Quem Somos

O DCE (Diretório Central dos Estudantes) é uma entidade que representa todos os estudantes em sua determinada Faculdade e ou Universidade. Toda faculdade e ou universidade deve ter um DCE, pois, é por meio dele que estudantes conquistam seus direitos, como: educação de qualidade, direitos aos funcionários e muito mais!
    O papel do DCE é: estudar, discutir, definir e lutar pelos interesses do conjunto dos estudantes dentro da Faculdade e ou Universidade: a qualidade do ensino e a saúde da Faculdade e ou Universidade, expressa no crescimento e no caráter realmente público da Instituição!

FALE COM O DCE FAPRIME  67 99873 7979

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo